quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O famosa série de jogos Call of Duty podem servir de inspiração para um filme: "Call of Duty: O Filme ?"

Talvez, o grande jogo de guerra Call of Duty pode estar começando a saltar para as telonas. Depois de comentar sobre os filmes de The Sims e Spore, hoje houve um rumor de que o filme de Call of Duty pode estar na mente de Robert Bowling, Estrategista Criativo da Infinity Ward (produtora de Call of Duty).
No dia 21 de Setembro a Activision registrou a marca”Call of Duty” para poder ser usada em filmes. O diretor de Hitman, Xavier Gen, conversou com Robert Bowling, da Infinity Ward, sobre a criação de jogos para filmes.
Conforme o site Destructoid, em maio o site Hollywood Reporter revelou que havia interesse em produzir um filme baseado na franquia de jogos Call of Duty. Este assunto não foi mais comentado, até que foi descoberto que em setembro a Activision registrou a marca Call of Duty com relação a “filmes pré-gravados de comédia, drama, ação, aventura, música, perfomances teatrais e/ou animação”.


Ou seja, viram a ligação entre uma coisa e a outra, ao que tudo indica Call of Duty irá sim virá filme. Eu acredito que se isso acontecer, será uma boa, pra mim Call of Duty tem tudo para ser um grande filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário