quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Avatar 2

Com o lançamento amanhã de Avatar em Blu-ray e DVD, o jornal Los Angeles Times conversou com James Cameron sobre a continuação do maior filme de todos os tempos (2,72 bilhões de dólares em arrecadação mundial).
Cameron revelou mais detalhes sobre a sequência, informando que ela continuará em Pandora, mas preparará o terreno para explorações de outros planetas do sistema Alfa Centauro AB no terceiro filme.
"Nós criamos um cenário abrangente para o meio-ambiente do filme. Não apenas em Pandora, mas em todo o sistema Alfa Centauro AB. Vamos ampliar nosso escopo através desse sistema e incorporar mais dele na história, mas não necessariamente no segundo filme. É mais para o terceiro", explicou. "Eu já havia anunciado isso, mas vou explicar melhor. A continuação vai explorar Pandora, mas um novo ambiente no planeta. Vou me focar nos oceanos, que serão igualmente ricos e diversificados e loucos e imaginativos. Claro que vamos rever alguns ambientes que já vimos, mas veremos muitos outros também", concluiu o cineasta.
Cameron também confirmou que antes do lançamento da versão estendida do filme em novembro, com quatro discos, Avatar terá relançamento em cinemas IMAX em agosto, com seis minutos de cenas inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário