quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Detalhes de Homem-Aranha 4

A novela “quem substituirá Tobey Maguire” acabou. A Sony Pictures, finalmente, escolheu o ator que viverá Peter Parker no reboot de Homem-Aranha. Apesar de todos os rumores apontarem para Josh Hutcherson (Viagem Ao Centro da Terra), o nome escolhido pelo estúdio foi Andrew Garfield (Never Let Me Go).

Garfield tem 26 anos e tem origem em Los Angeles. Sua carreira teve início no teatro, em 2006, e no seu currículo estão filmes como The Social Network e O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus. Garfield tem um prêmio de Bafta na categoria Melhor Ator de TV por Boy A, no ano de 2008.

Spider-Man Reboot (título provisório) mostrará a adolescência de Peter Parker em meio aos problemas contemporâneos e comum a sua idade e a descoberta e crise de ter superpoderes.

Com o anúncio do protagonista, a Sony aproveitou para anunciar que as filmagens terão início em dezembro de 2010. O diretor Marc Webb ((500) Dias Com Ela) disse que apesar de o nome de Garfield ser novo para muitos, ele é um garoto talentoso: “Marque minhas palavras, você vai amar Andrew Garfield como Peter Parker”.

Spider-Man será lançado em 3D e tem previsão para chegar às telonas em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário