sábado, 6 de fevereiro de 2010

Spider Man 4- Possíveis atores-Possível história

Para começarmos: O possível nome de Homem-Aranha 4: Spider-Man Reboot(Homem Aranha Reiniciar).


Zac Efron(ator protagonista de High School Musical) teria sido indicado por Tobey Maguire(atual ator da franquia de Homem-Aranha) para fazer o papel de Peter Parker adolescente no próximo filme do grande herói aracnídeo, o que pode significar que o Tobey Maguire estará fora do filme. A namorada de Zac Efron(Vanessa Hudgens) poderá interpretar Mary Jane na continuação da série de filmes, então provavelmente Kirsten Dunst(atora atual de Mary Jane) poderá estar fora do filme.
A gravações deveriam ser em Fevereiro, mas houve um ocorrido com Tobey Maguire e ficaram para Março.
Emfim, será que Homem-Arnha Reboot poderá relatar a adolescência de Peter Parker? Será possível que os atores atuais seram substituídos? Será que relatará a chegada de Carnage(Carnificina em português, possível simbiose filho do Venom)? É o que nós veremos em 2012.
(Carnage)?(Gata Negra)?

?

?


(Gata Negra)?

(Aranha Escarlate)?

(Aranha Escarlate)?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Armaduras do Homem de Ferro.

Concerteza você já sabe que as armaduras do Homem de Ferro evoluiram tanto nos filmes, no quadrinhos;
Mas você por acaso sabe quais são essas armaduras? Se não sabe, veja essa postagem.

 A armadura original:
Como alguns de vocês podem ver, essa é a armadura original do Homem de Ferro, a primeira feita. Para os que assistiram o filme, essa armadura foi usada para que Tony Stark derrotasse terroristas que queriam roubar a sua tecnologia em armas. Possui uma máquina que lança fogo e pode voar por vários metros acima do chão, mas por um curto momento, a prova de balas,  o seu utilizador dava a máquina a força de dez homens, porém o seu poder era limitado.

Segunda armadura: 
Essa armadura se chama: "Vingador Dourado". A armadura é uma nova versão baseada na a original, feita de um material composto especial que é habitualmente flexível. Porém a aparência assustadora da armadura parecia assustar mais os civis do que os malfeitores; Então Tony Stark segue a sugestão de sua namorada na época(a primeira das várias namoradas que teve durante a série) de pintar a armadura de dourado, adquirindo o codnome de "Vingador Dourado".

Terceira armadura:
                                                                                                              Essa armadura se chama o "Centurião Prateado". Tony Stark manteve sua armadura clássica(a armadura em que estamos acostumados a ver) durante muito tempo, mordenizando-a cada vez mais para chegar a altura dos inimigos. Mas um vilão fez Stark perder suas indústrias e impresas, e assim Stark volta a beber bebidas alcólicas e larga tudo. Mas acaba largando a bebida e constroi uma nova armadura, uma das evoluções mais radicais que o herói já havia feito. Com novos equipamentos, e com um transmissor que pode quebrar todos os tipos de armas eletrônicas, além de campos de força, o "efeito camaleão"(podia ficar invisível) além de outras armas bem mais avançadas. Com todo esse poder derrotou o seu inimigo e recuperou a sua fortuna.


Quarta armadura:



Essa armadura se chama: "Hulk Buster". Em uma antiga batalha com o Hulk, o Homem de Ferro perde, então resolve construir uma armadura gigante, com equipamentos destrutivos e mortais,  tem a mesma estrutura do corpo do Hulk.


Quinta armadura:



 
Essa armadura se chama: "Máquina de Combate" ou  "Máquina da Guerra". A armadura não é uma criação de Tony Stark, mas sim de um vilão que a havia usado por uns tempos, então foi atualizada com o armamento padrão das impresas Stark, do Homem de Ferro. Então Tony Stark deixa Jim Rhodes(amigo de Tony Stark) ser seu braço direito e enfrentar os vilões. A história dessa nova armadura é relatada no filme Homem de Ferro 2.

Homem de Ferro 3

 Marvel confirma Homem de Ferro 3. Terá a participação dos Vingadores, que é uma liga de super-hérois que formam uma aliança com o Homem de Ferro.
 O ator que fez o papel de Tony Stark exigiu continuar na franquia(a série de filmes) do Homem de Ferro.
 "Os Vingadores", está previsto para chegar aos cinemas em 15 julho de 2011. A própria Marvel está financiando o projeto!
(Os Vingadores)